loader image

Aprenda a solicitar o cartão Casas Bahia através do nosso passo a passo!

Hoje nós trouxemos um guia com todo o passo a passo que você precisa saber para solicitar o cartão Casas Bahia. Venha conferir quais são os pré-requisitos e documentos necessários!

Preparamos um guia super completo sobre como solicitar o cartão casas bahia, uma alternativa de cartão de crédito das casas bahia oferecida aos clientes com muitos benefícios e vantagens.

A Casas Bahia já é uma instituição varejista da qual é constituída por muitos clientes espalhados pelo Brasil, além disso, ela possui muitos produtos de qualidade, incluindo eletrodomésticos, eletrônicos e celulares.

Venha conhecer e aprender quais são as formas de solicitação desse cartão e quais são os pré-requisitos e os documentos necessários para adquiri-lo sem que você tenha que passar por algum perrengue digital ou pessoal.

Quais são os pré-requisitos para solicitar o cartão Casas Bahia? Conheça!

Todos os serviços de cartões de crédito exigem pré-requisitos aos solicitantes, e com o cartão casas bahia não seria diferente, e apesar de exigir poucos requisitos, ainda assim é necessário se encaixar em um certo tipo de perfil.

 solicitar o cartão casas bahia
 solicitar o cartão casas bahia / Reprodução: Casas Bahia

Confira abaixo, os principais pré-requisitos a serem preenchidos para solicitar o cartão casas bahia:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Obter uma renda de pelo menos um salário mínimo;
  • Não ter nenhuma pendência financeira nas instituições como SPC e Serasa;
  • Ter em mãos os documentos pessoais como: RG, CPF, comprovante de residência e de renda.

Os pré-requisitos para solicitar o cartão casas bahia não são exigências extrapolantes ou fora da realidade, são na verdade, exigências bem básicas de qualquer serviço financeiro de cartões de crédito.

Como solicitar o cartão Casas Bahia? Veja a seguir, as formas de solicitá-lo!

Um ponto bastante positivo de solicitar o cartão casas bahia, é que ele oferece 3 formas de solicitação do cartão, e é claro que vamos discorrer sobre cada uma delas. Fique ligado nos próximos parágrafos!

Se você deseja saber mais sobre o cartão casas Bahia, confira o nosso artigo abaixo, lá, você encontra diversas informações importantes sobre os serviços!

Antes de iniciarmos, é importante salientar que, para qualquer uma das formas de solicitação que vamos discorrer a seguir, é necessário preencher igualmente os pré-requisitos, independente dos canais que você for adquiri-lo.

Solicitar o cartão Casas Bahia através das lojas

A primeira forma de solicitar o cartão casas bahia, a mais tradicional, na verdade, é através das lojas físicas, ou seja, você localiza qual é a loja mais próxima de você e se direciona até ela, portanto de seus documentos pessoais.

Chegando lá, serão exigidos os documentos como RG, CPF, comprovante de residência e de renda para o preenchimento do cadastro. Uma atendente realizará todo o processo e em breve, você estará com o seu cartão em mãos.

Solicitar o cartão Casas Bahia pela internet ou telefone

Esse é um dos grandes diferenciais do cartão, a possibilidade de poder solicitá-lo através da internet ou do telefone é uma grande vantagem, principalmente para quem busca por processos mais práticos e menos burocráticos.

Para solicitar o cartão casas bahia pela internet é muito simples, veja o passo a passo abaixo:

  • Acessar o site Casas Bahia;
  • Preencher o formulário com as suas informações de nome completo, CPF, endereço, email para contato e telefone;
  • Seguir preenchendo a proposta com as demais informações que serão pedidas no site;
  • Confirme os dados e a proposta e envie para a análise.

Esse é o passo a passo que você irá seguir para poder adquirir o seu cartão sem precisar sair de casa. Após o preenchimento dos dados, basta aguardar o resultado de sua analise que será enviado através do email do qual você informou.

E por último, mas não menos importante, também é possível adquirir o seu cartão através do telefone, e para isso, basta que você entre em contato no número 4003 4033 se mora nas regiões metropolitanas e no número 0800 880 4033 se mora em outras regiões.

Gostou do artigo?

Não deixe de comentar o que você achou do nosso artigo e de deixar qual foi o seu feedback em relação a ele. Confira mais cartões em nosso site meu cartão ideal!