As vantagens do cartão Ourocard pré-pago: vale a pena?

As vantagens do cartão Ourocard pré-pago: vale a pena?

Se você tem interesse em conhecer mais sobre o Cartão Ourocard pré-pago, para poder ver se este é o cartão ideal para você, esse artigo irá te ajudar!
Advertisements

Hoje preparamos um artigo bem interessante para você conhecer melhor o cartão Ourocard pré-pago, que é uma opção simples, fácil de ter o seu, e que pode ser bastante vantajoso.

Ele vem de um dos bancos mais tradicionais, e por isso, já se pode esperar muita confiabilidade e conhecimento na área financeira por parte do seu emissor.

Por ser uma opção pré-paga, você também já pode esperar uma maior facilidade na hora de realizar, a solicitação, porém não se preocupe, trataremos melhor disso mais pra frente.

Vamos discorrer ao longo do artigo os prós e contras dos serviços Ourocard e deixá-lo o mais transparente e claro para que não reste nenhuma dúvida em você.

Advertisements

Sobre o cartão Ourocard pré-pago

Para começarmos gostaríamos que soubessem, que o cartão Ourocard pré-pago é um cartão oferecido pelo banco do brasil, um banco do qual muitos brasileiros já fazem parte e sabem de sua segurança. Além disso, o ourocard pré-card é uma possibilidade oferecida para os clientes que estão negativados, já que no seu cadastro não é exigido uma análise dos dados do cliente no portal Serasa e SPC. 

Vantagens e Desvantagens

Há pontos positivos e também pontos negativos como em qualquer cartão. Por isso, achamos importante sempre discorrer a respeito de ambos, e na intenção de garantir segurança para o cliente na hora da escolha é uma questão crucial que valorizamos em nossos artigos. Mencionando de forma rasa os pontos, o cartão em si é uma ótima opção para quem quer ter controle sobre seus gastos, ainda mais por ser uma opção pré-paga. Ou seja, ajuda muito o cliente a evitar futuros gastos. No entanto existem algumas taxas sobre o cartão e iremos discorrer melhor a respeito delas nos próximos tópicos.

Vantagens do cartão Ourocard pré-pago

Como já mencionamos no paragrafo acima, uma das maiores vantagens do cartão Ourocard pré-pago é a possibilidade dos clientes negativados obterem um cartão de qualidade. Além disso, por ser uma opção pré-paga, o cartão garante um controle maior sobre os gastos de seus clientes, evitando assim novas dívidas e evitando que o cliente gaste mais do que o necessário em suas despesas.

Advertisements
Cartão Ourocard pré-pago: vale a pena?
Foto reprodução: Falando de Viagens

Além das vantagens acima, o cartão é de fácil recarregamento, pois pode ser feito através do aplicativo do banco do brasil ou através de terminais de autoatendimento ou internet banking. Então quanto ao carregamento do cartão, fique tranquilo, pois é bem simples. Também existe a possibilidade com o cartão ourocard pré-pago de obter até 5 cartões por pessoa e com agendamentos de recargas por até um ano.

Desvantagens do cartão Ourocard pré-pago

Bom, agora vamos discorrer um pouco sobre alguns pontos não tão vantajosos do ourocard pré-pago para auxiliar você nas suas escolhas e a auxiliar você a tirar suas duvidas sobre ambos os tópicos.

E para começarmos a falar sobre os contras, vamos iniciar falando das taxas que serão cobradas caso você escolha o ourocard pré-pago. Nelas estão incluídas: uma tarifa para emissão do cartão que custa R $10,00, uma taxa de manutenção mensal que custa R$ 5,00 (promocionalmente R $1,00) e uma tarifa de saque a partir do 3º saque no mês: R$ 5,00 (os dois primeiros saques no mês são gratuitos nos caixas eletrônicos).

Advertisements

Esses são alguns pontos que podem não ser tão positivos para algumas pessoas, no entanto, vale a pena avaliar de forma mais atenciosa. Um outro ponto que pode não ser tão positivo é que o cliente não poderá utilizar o cartão para realizar compras na internet, e talvez este seja um dos pontos que mais pesa na escolha individual de cada cliente.

Embora seja um ótimo cartão  e uma ótima opção para os clientes negativados, vale uma atenção maior a esses outros tópicos e vale também uma avaliação mais criteriosa e atenciosa do público que pensa em adquirir o cartão ourocard pré-pago.

Conte para nós o que você mais gostou no cartão ourocard pré-pago

Já conheciam esta opção que proporciona um cartão sem análise nas plataformas Serasa e SPC? Comente aqui!

Veja também: As vantagens do cartão Trigg

E se você está procurando por uma agência de publicidade e propaganda, talvez seja a hora de conhecer a Mediaz.



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a Mediaz, portadora do CNPJ 44.071.695/0001-78

© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0