Saiba tudo sobre o cartão Super Muffato em poucos minutos!

Saiba tudo sobre o cartão Super Muffato em poucos minutos!

Tem interesse em conseguir descontos nos supermercados da rede Muffato? Talvez o cartão Super Muffato seja o ideal para você; confira tudo sobre ele!
Advertisements
julho 20, 2022

Talvez você ainda não saiba, mas o cartão Super Muffato, apesar de não oferecer cashback, pode te ajudar muito na hora de fazer compras nos supermercados Muffato ou Max Atacadistas, seja nas lojas físicas, seja nas online.

Sabemos muito bem como as empresas de cartão de crédito competem entre si, ainda mais no mundo atual dominado pela tecnologia, para conseguir clientes cada dia mais. Esse artigo foi preparado pensando nisso: em tirar todas as suas dúvidas sobre o cartão Super Muffato e saber se ele vale ou não a pena.

Portanto, se você tem interesse em ficar por dentro de todas as vantagens, saber como solicitar ou até mesmo tirar algumas dúvidas para finalmente ser capaz de fazer compras com descontos exclusivos, acompanhe o texto abaixo!

Descontos exclusivos que são imperdíveis!

Contando com a bandeira Visa, quem tem o cartão Super Muffato pode usufruir de descontos exclusivos oferecidos para usuários Visa. Além disso, há os descontos que o próprio banco que o emite, o Cetelem, oferece – além dos próprios supermercados – em conjunto com lojas parceiras como a livraria Saraiva ou a Drogaria São Paulo. 

Advertisements
cartão Super Muffato
Reprodução: Cartão de Crédito Fácil de Aprovar

Além desses descontos imperdíveis nas empresas parceiras ou os de costume para quem vai aos supermercados Muffato e Max Atacadistas, o cartão Super Muffato também apresenta outra vantagem que pode até ser prática: pode ser usado em mais de 40 lojas físicas no Paraná ou em São Paulo, sem contar as lojas online que aceitam a bandeira!

E apesar de não oferecer cashback e nenhum programa de pontos por ser um cartão um pouco mais simples, todas essas vantagens já citadas aqui podem ser suficientes para te convencer a começar a usar o cartão. No entanto, se você não se decidiu ainda, continue lendo!

Praticidade

Outro benefício que pode chamar muito a atenção, principalmente de pessoas que procuram por praticidade na hora de pagar as contas, é o fato de que é possível controlar ou organizar os pagamentos e compras do cartão Super Muffato através do site do banco Cetelem, do aplicativo que também é do banco ou do canal de conversa pelo Whatsapp.

Advertisements

E como se não bastasse, as faturas são emitidas digitalmente e enviadas pelo e-mail do titular da conta; assim, é possível fazer o pagamento pelo próprio aplicativo Cetelem, dentro da sua casa! Ou, se for o caso, também é possível imprimir o boleto para pagá-lo em caixas eletrônicos ou casas lotéricas. 

E pensando ainda em praticidade, o cartão Super Muffato conta com uma cobertura Visa Nacional, o que quer dizer que é aceito no país inteiro e em estabelecimentos físicos ou lojas online, desde que a bandeira Visa seja aceita! Você também pode parcelar essas compras com ele.

Limite extra?

Mesmo com tantos descontos que o cartão Super Muffato oferece, às vezes o limite não é o bastante para esbanjar os preços baixos. Pensando nisso, há dois jeitos de converter a situação: um limite extra ou ampliação de limite.

Advertisements

O limite extra é um adicional que o cliente pode pedir para fazer compras e parcelá-las nas lojas do grupo Muffato; esse extra não afeta o limite inicial do cartão Super Muffato e é possível continuar fazendo compras em outros estabelecimentos mesmo com ele.

Mas se o limite adicional não for suficiente, é possível fazer o pedido de uma ampliação e, então, esperar o resultado da análise de crédito para saber se a solicitação foi ou não aceita. E com tantos limites extras ou aumentados, é importante saber que o titular tem até 45 dias, e não só 30, para fazer o pagamento.

Leia também: Conheça tudo sobre o cartão Atacadão e as suas vantagens

Desvantagens do cartão Super Muffato

Apesar de todos os benefícios que foram apresentados, o cartão Super Muffato pode ter algumas desvantagens. A primeira de tudo é que, por ser um cartão especial do grupo Muffato, é bem simples e local: caso você não seja cliente fiel dos supermercados, pode não ser uma boa pedida para o seu bolso.

Talvez outro aspecto que possa impedir algumas pessoas de fazer a solicitação do cartão é o fato de que, além de ser necessário ter mais de 18 anos para fazer o pedido, o titular precisa ter uma renda de pelo menos um salário mínimo e comprovar através de documentos.

cartão Super Muffato
Reprodução: Senhor Finanças

E por último, mas não menos importante, há uma taxa de anuidade de R$131,88 que é dividida em 12 vezes de R$10,99 – a cobrança é automática e vem incluída nas faturas mensais do cartão. Mas mesmo assim, talvez não seja um problema tão grande para aqueles que vão aproveitar bastante todas as vantagens oferecidas!

Como solicitar ou cancelar o cartão Super Muffato

Caso todos esses benefícios tenham te interessado a ponto de você ter decidido solicitar um cartão Super Muffato, é bom relembrar que, como já foi dito, você precisa ser maior de 18 anos. Assim, o restante do procedimento é simples, mas é necessário ir pessoalmente até uma loja física dos grupos Muffato.

Você precisará, então, entrar em contato com um balcão de atendimento, preencher o formulário com todos os seus dados pessoais e levar um comprovante de renda mínima. Quando você tiver seu cartão em mãos, depois de pegar na loja, e quiser desbloqueá-lo, é só enviar um SMS com os quatro últimos dígitos do seu cartão para 26513.

Mas se você seguiu todas essas orientações anteriormente, já tem um cartão Super Muffato e quer solicitar o cancelamento, saiba que não é possível fazer isso nas lojas, ao contrário do pedido. Para cancelar, o titular precisa entrar em contato com um agente através dos telefones 4004-7990 ou 0800-704-1166.

O que achou do conteúdo sobre o cartão Super Muffato?

Agora que você sabe tudo sobre o cartão Super Muffato, até mesmo suas desvantagens, te perguntamos: vai solicitar o produto? Se você já conhece o supermercado e é cliente assíduo – ou até mesmo quer se tornar um -, não pode deixar de fazer seu pedido!

É comum ficar confuso quando o assunto é escolher o melhor serviço para tomar conta do seu dinheiro, por isso preparamos esse texto! E se você se interessar em conhecer outros cartões que podem caber na sua realidade e no seu bolso, confira mais dicas em Meu Cartão Ideal.



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a Mediaz, portadora do CNPJ 44.071.695/0001-78

© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0