Como solicitar o Cartão Nubank Ultravioleta

Como solicitar o Cartão Nubank Ultravioleta

Saiba mais sobre o Cartão Nubank Ultravioleta, e como funciona para obter o seu, já que ele é uma opção tão exclusiva.
Advertisements

Hoje, o leitor irá aprender sobre como solicitar o cartão Nubank Ultravioleta, o cartão mais exclusivo do banco digital Nubank.

Muitos estão interessados nele, mas obtê-lo não é tão simples, porém, existem dicas que podem ajudar você a passar por esse processo e aumentar as chances de obter o seu.

 Além todas as vantagens que o Nubank já oferece aos clientes, com o Ultravioleta você recebe mais benefícios e é justamente isso que o diferencia.

Se você quer ter este cartão de sucesso, então continue lendo para saber sobre este cartão que irá elevar seu nível e com o Nubank, você atravessará horizontes.

Advertisements

O que é o Nubank, que banco é esse?

Antes de aprender sobre como solicitar o cartão Nubank Ultravioleta, saiba que o Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil.

Um dos bancos pioneiros entre os bancos digitais, ele funciona sem agência física e ainda corta todas as taxas dos bancos tradicionais, como anuidade e valor sob saques.

Com o Nubank você não vai precisar encarar aquelas filas chatas, contratos com cláusulas escondidas ou aqueles funcionários que só querem fazer você perder seu tempo.

Advertisements

Então pelo vemos você resolverá tudo com um simples toque no seu app, 99% dos seus problemas serão resolvidos. O app é gratuito, funciona em qualquer aparelho IOS ou Android. 

Muitos outros bancos digitais até apresentam algumas funções semelhantes, mas o pioneirismo do Nubank é totalmente notável, eliminando a maior parte das taxas e possibilitando a criação de uma conta em apenas alguns minutos, sem aquela papelada extensa ou entrevistas das quais são desnecessárias. 

Depois de saber sobre tudo isso do cartão Nubank Ultravioleta, que tal você leitor se familiarizar com outro cartão? clique aqui para sabe sobre o cartão Agibank, também pensada como 100% digital. 

Advertisements

As vantagens são semelhantes, mas ambos cartões também apresentam certas diferenças que devem ser postas em comparação. 

Vantagens 

Para você saber tudo sobre o cartão Nubank Ultravioleta, não podemos ignorar suas incríveis vantagens? 

Entre elas, iremos citar: o cashback para todas as compras em crédito, acesso ao fundo de investimento exclusivo e a muitos dos benefícios da Mastercard Black.

As vantagens do programa incluem: proteção para suas compras, seguro das suas bagagens, acesso a muitas salas vips e Wifi em qualquer aeroporto que você estiver. 

Vamos ressaltar que o programa de cashback não expira nunca, você pode usar de diferentes formas: descontos em qualquer restaurante, troca de pontos, pagamento de viagens ou tudo se preferir fazer tudo isso junto.

Falando sobre vantagens, que tal conhecer as vantagens do cartão C6 carbon é um cartão 100% digital.

Desvantagens

Chegamos numa parte que nunca é fácil de informar, mas precisamos falar de tudo sobre o cartão Nubank Ultravioleta e isso inclui seus pontos negativos também.

Para começar, apesar de nunca cobrar anuidade, o Nubank estipulou uma taxa mensal para esse cartão: R$49,00.

O motivo está no fato de ser um cartão tão exclusivo, cheio de benefícios e muitos outros pontos positivos, que infelizmente de alguma forma acaba sendo aplicada uma taxa para o banco.

Cartão Nubank Ultravioleta
Imagem reprodução: Nubank

Como solicitar o Cartão Nubank Ultravioleta?

Agora sim, chegou o grande esperado momento que você leitor deste artigo estava esperando. Depois de ler todas essas informações sobre o cartão, vamos para a parte principal do artigo que é como solicitar seu cartão Nubank Ultravioleta.

O cartão Nubank será liberado durante os próximos meses e pode ser solicitado por qualquer pessoa, sendo que as primeiras pessoas contempladas serão aquelas que já são clientes.

Para isso, será realizada uma análise de crédito, e você não precisará comprovar a renda salarial se o seu crédito for aprovado.

Você terá acesso ao seu novo cartão assim que possível e o aviso chegará na sua caixa de entrada do seu e-mail. Assim que a função Ultravioleta for ativada, o seu cartão deixará de funcionar. Se você for cliente do Nubank Rewards, os pontos que foram acumulados serão convertidos em cashback.

Interessante essa opção mais exclusiva e tecnológica do Nubank, não? Que tal pedir o seu? São muito benefícios.

Gostou do texto? Entendeu tudo sobre o cartão Nubank Ultravioleta?  

Procure deixar um comentário e nos diga qual sua opinião sobre o cartão Ultravioleta? Vai adquirir o seu? Conte para nós e não se esqueça de compartilhar o texto, ajudando na divulgação do site. 



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a Mediaz, portadora do CNPJ 44.071.695/0001-78

© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0