Conheça os concorrentes do Nubank

Conheça os concorrentes do Nubank

Você conhece os principais concorrentes do Nubank? Se ainda não, então se liga nessa artigo!
Advertisements

Lendo esse breve artigo, você irá conhecer todas as vantagens dos concorrentes do Nubank, que é um dos maiores bancos digitais do pais.

Ele é um dos pioneiros no território nacional quando o assunto é o meio digital, e por essa razão já acumula diversos clientes de todos os estados, e instituições que se inspiram no seu modelo.

Seguindo por essa linha mais moderna outros bancos estão chegando sendo uma opção de concorrência para quem quer conhecer mais bancos de modelo virtual.

Obviamente, não há como falar de todos, pois o espaço é deveras limitado, mas tentaremos cuidar dos principais e mais usados por clientes nacionais. 

Advertisements

O que é o Nubank? O que são os cartões digitais? 

Antes de aprendermos sobre todas as vantagens dos concorrentes do Nubank, é preciso situarmos o contexto deste banco e os outros. Tentando fugir das burocracias e filas dos bancos antigos, essas opções digitais apresentam apps e sites de primeira linha, pelos quais quase tudo se resolve com um só toque. 

Esses cartões estão disponíveis tanto na versão física, quanto no modo online. Mesmo assim, ambos funcionam em qualquer estabelecimento do país. 

Neon

Dentre as opções digitais, esse é um dos mais famosos. Com anuidade gratuita e zero taxas para transferências/saques, como de práxis nestes tipos de banco. Com as compras online, é ainda mais fácil pagar mensalidade de serviços como Netflix e Spotify. 

Advertisements

Se quer saber mais sobre o cartão, clique aqui e tenha acesso a um guia completo sobre o cartão Neon, das suas vantagens até os poucos pontos negativos. 

Digio 

Impossível lidar com as vantagens dos concorrentes do Nubank, sem mencionar esse Banco online. Seu cartão é internacional, com anuidade zero e possibilidade de saques sem taxas adicionais. 

Por meio de seu app, é possível gerenciar todos seus gastos, recebimentos e contas. Procedimento já padrão entre os bancos digitais, mas que é sempre válido mencionar. 

Advertisements

Um diferencial importante é a tal da recomendação para os amigos. Ao indicar o banco a um amigo, você ganha R$15,00 e o processo pode ser repetido quantas vezes quiser, basta ter alguns bons amigos para lhe ajudar. 

Banco Next

Esse cartão é oferecido a partir da conta corrente do banco, que por sua vez, é administrada pelo Bradesco. Ele tem anuidade gratuita apenas por um período determinado, estipulado como valor promocional. 

concorrentes do Nubank
Foto reprodução: Next | concorrentes do Nubank

Os seus pontos positivos incluem TEDs, saques e outros tipos de transferências ilimitadas, sem taxas na conta ou no valor que está sendo operado. 

Credicard Zero

Este cartão foi formulado para ser um concorrente do Nubank. Criado pelo Itaú Unibanco, ele apresenta anuidade zero e descontos exclusivos em lojas parceiras, como Magazine Luiza, Uber e Decolar.com. 

Mesmo operado por um banco tradicional, esse cartão está alinhado aos valores e funcionalidades dos cartões digitais, pois como já mencionado, foi pensado para tirar o atraso e remover o Nubank da liderança absoluta. 

Qual opção devo escolher? 

Chegando ao final do texto, você pode até ter todas as vantagens dos concorrentes do Nubank na ponta da língua, mas certas dúvidas ainda permanecem, certo? Isto é normal, pois decidir qual cartão usar não deve ser um processo automático, nem mesmo rápido. 

Não há uma resposta mágica para a pergunta desta seção do texto. O Nubank tem concorrentes fortes e por si só, já é uma das opções mais consagradas dos últimos tempos. 

Gostou do artigo sobre as vantagens dos concorrentes do Nubank? 

Obrigado pela leitura, sua participação é muito importante e nos ajuda a fazer textos cada vez melhores. Por isso, escreva um comentário e nos diga qual o seu cartão favorito. Claro que eles são bem parecidos, mas muitos apresentam cartas na manga, por assim dizer. 

Entendeu quais as vantagens dos concorrentes do Nubank? Excelente, agora, pense e avalie com cuidado, para então, tomar uma decisão acertada quanto ao cartão que usará por boa parte de sua vida. Assumir um cartão não é tão simples quanto muitos pensam, pois envolve riscos e apostas. 

Para finalizar, que tal conhecermos um pouco mais sobre o cartão COOP? Uma das opções mais famosas do país e oferecida para indivíduos afiliados. 



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a Mediaz, portadora do CNPJ 44.071.695/0001-78

© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0