Vantagens do cartão SuperDigital

Vantagens do cartão SuperDigital

Neste artigo você conhecerá as vantagens do cartão SuperDigital e para que sua experiência seja completa falaremos também sobres as principais desvantagens.
Advertisements

Hoje preparamos um artigo recheado de informações sobre as vantagens do cartão SuperDigital, este que é uma ótima alternativa para quem não se adaptou às exigências dos cartões de crédito tradicionais.

Aqui você encontra tudo acerca do SuperDigital, qual a instituição responsável por esta fintech, quem pode solicitar este cartão e como fazer para solicitar seu SuperDigital.

Além disso, para que você tenha uma experiência completa em nosso artigo, separamos para você quais são os principais pontos negativos presente neste cartão. 

Vantagens do cartão SuperDigital
Foto reprodução: SuperDigital | Vantagens do cartão SuperDigital

Você conhece o SuperDigital?

Antes de focarmos nas vantagens do cartão SuperDigital é interessante que você saiba um pouco mais sobre o SuperDigital em si e para isso, falaremos brevemente sobre esta fintech. 

Advertisements

Como citado acima, o SuperDigital é uma fintech do banco Santander, mas o que isto significa? Esta palavra é a união de duas palavras em inglês que em tradução para nossa língua significa tecnologia financeira. 

Sabendo que é de responsabilidade do Santander, ficamos mais seguros em depositar a nossa confiança neste cartão, pois este banco é renomado em nosso país e procura sempre oferecer o que há de melhor para seus clientes.

O SuperDigital vai muito além do que um simples cartão de crédito ou débito, pois com ele você tem acesso a tudo que uma conta digital oferece, como pagar seus boletos, recarregar seu telefone, receber ou transferir dinheiro e muito mais.

Advertisements

Quem pode adquirir o SuperDigital

Este cartão é bem abrangente para quem o deseja solicitar. Caso você esteja negativado, fique sabendo que é possível ter o cartão de crédito pré-pago da instituição. E isso pode ser considerado até mesmo uma das muitas vantagens do cartão SuperDigital.

Para ter o seu cartão é simples, não é exigido um valor x para renda mínima ou até mesmo se a situação no SPC ou Serasa está positiva. Basta criar a sua conta digital utilizando o app oficial do SuperDigital e solicitar o seu cartão.

Como solicitar este cartão?

Outro ponto que pode ser considerado uma das vantagens do cartão SuperDigital é que este é um serviço totalmente digital, o que facilita e muito na rotina. Além disso, é possível solicitar cartões adicionais para que toda sua família use por exemplo.

Advertisements

Para solicitar este cartão é simples, basta acessar ao site oficial do SuperDigital ou se preferir pode baixar o app do banco, fazer a sua conta digital e ir até a opção “pedir ou associar cartão”, pois neste botão é válido tanto para pedir seu primeiro cartão, quanto para pedir algum adicional.

Descubra as principais novidades do mundo financeiro acessando aqui.

Descubra quais as vantagens do cartão SuperDigital

Agora vamos para a melhor parte que é as vantagens do cartão SuperDigital e este está recheado de benefícios para que você possa usufruir.

Vamos começar falando que para solicitar este cartão não é preciso comprovar renda e não é feito a análise de crédito pelo banco, isto quer dizer que não há consulta no SPC e Serasa. Sendo assim, se você estiver negativado ainda sim poderá fazer este cartão.

Sabia que você pode utilizar este cartão como um vale presente? Pois é! Por ser um cartão que é recarregado o valor que você quiser é possível recarregar o cartão e presentear alguém que você goste.

Além do mais, por ser um cartão recarregável é ótimo para manter o controle dos gastos, pois você não poderá gastar mais do que pode.

Pontos negativos 

Agora que você já conhece as principais vantagens do cartão SuperDigital, veja quais são os pontos negativos que este cartão possui.

Uma das desvantagens é que para ter este cartão é preciso pagar um valor mensal para manutenção da conta, a não ser que você gaste R$500 por mês no seu cartão, isentando esta taxa.

Outro ponto é que caso surja uma emergência, não é possível fazer o pagamento antecipado, pois o valor é debitado imediatamente da sua conta.

E aí, gostou do artigo?

Espero que você tenha gostado do nosso artigo. Não deixe de conferir mais acessando o nosso site.



O Portal Meu Cartão Ideal pertence a Mediaz, portadora do CNPJ 44.071.695/0001-78

© Meu Cartão Ideal. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Mediaz

Buscando seus cartões…

0